Bomba: Arboleda pode abandonar o São Paulo pra jogar ao lado de Cristiano Ronaldo

Com contrato até o final deste ano, o zagueiro Arboleda tem futuro indefinido no Morumbi. A diretoria já demonstrou o desejo em renovar seu vínculo, já que o equatoriano de 32 anos é uma peça fundamental na equipe.

O Tricolor teme perdê-lo de graça, já que a partir de julho, ele poderá assinar um pré-acordo com qualquer clube interessado, saindo a custo zero em dezembro. Justamente por isso, já iniciou as tratativas de renovação.

O grande problema é que o SPFC terá uma concorrência pesada pelos serviços do zagueiro, já que segundo o jornalista Eduardo Erazo Veloz, ele está na mira do Al-Nassr, da Arábia Saudita, mesmo clube de Cristiano Ronaldo.

“Já imaginou um equatoriano jogando ao lado de Cristiano Ronaldo??Aproveitando a revisão do Madrid contra o Barça que é disputada no estádio do Al-Nassr FC, time de Cristiano, posso dizer que este clube está disposto a dar tudo de si pelo nosso Robert Arboleda!”, iniciou.

SPFC e Al-Nassr disputam Arboleda

O comunicador completou a informação dizendo que os árabes enviaram uma oferta de três anos de contrato, mesmo período de tempo que o SPFC quer contar com o defensor. Eduardo não comentou sobre uma possível preferência em ficar no Morumbi, onde é ídolo, ou ganhar uma bolada no Oriente Médio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O time árabe ofereceu a ele um contrato milionário por 3 temporadas, o problema é que o equatoriano ainda tem contrato com o São Paulo que, em resposta, também se ofereceu para renovar por mais 3 temporadas!”, publicou em sua conta oficial no X (antigo Twitter).

Enquanto isso, Arboleda segue jogando no São Paulo. Ele fará sua estreia junto ao time neste sábado (20), diante do Santo André, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2024. No dia 4 de fevereiro (domingo), ele deve estar em campo na partida válida pela Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no Mineirão.