Boi Bandido marca 4 gols logo na estreia e já pensa em deixar seu novo time

Xodó da torcida do São Paulo, o atacante Aloísio, o Boi Bandido, continua brilhando no futebol. Depois de não ter renvoado com o América-MG ao final da temporada passada, o jogador optou por seguir um destino inusitado.

Aos 35 anos, Aloísio optou por jogar no futebol amador. Atualmente, ele defende as cores do Vila São Cristóvão, onde é, como esperado, um dos maiores destaques da equipe. Isso se provou durante a última partida.

De acordo com informações divulgadas no “Canal do Fabrício”, Aloísio marcou quatro gols logo em sua estreia no futebol amador. Na ocasião, seu time venceu o Cruzeiro por 6 a 1, em partida válida pelo Campeonato Municipal de Santa Rosa do Sul.

Um bom público acompanhou o duelo e contou com um verdadeiro show do atleta, que mesmo não jogando desde julho (última partida pelo América), demonstrou qualidade de sobra. Foi eleito o melhor jogador da partida e desponta como o favorito à artilharia do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aloísio saiu do América após grandes feitos com o clube

 O atacante foi contratado pelo América-MG em 2022. Atuou em 60 partidas, acumulando 16 gols marcados e mais seis assistências distribuídas. Nesse período, acumulou diversos feitos importantes.

Além de ter garantido a permanência da equipe na elite do Campeonato Brasileiro, conseguiu a classificação para a Libertadores da América e para a Copa Sul-Americana. Alcançou a final do Campeonato Mineiro e chegou às quartas da Copa do Brasil e da Sul-Americana. O time acabou rebaixado ao final da temporada passada, e seu vínculo não foi renovado.