Beraldo vai a festa com jogadores depois de expulsão duvidosa

Cria de Cotia, o zagueiro Lucas Beraldo viveu dias intensos em sua ainda curta carreira nos últimos dias. Depois de ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal e ser titular nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, o jovem de 20 anos retornou ao Paris Saint-Germain e foi expulso no clássico contra o Marseille.

Aos 40 minutos da primeira etapa, o brasileiro foi expulso pelo árbitro após auxílio do VAR. Na jogada, Beraldo cometeu uma falta no atacante Aubameyang quando o gabonês escapou em velocidade em um contra-ataque. Interpretando que o ex-São Paulo era o último homem da defesa, o juiz aplicou o cartão vermelho.

Mesmo em desvantagem e bastante nervoso com a decisão da arbitragem, o Paris Saint-Germain construou a vitória por 2 a 0 na segunda etapa com gols de Vitinha, aos 53 minutos, e Gonçalo Ramos, aos 85. A partida ainda contou com mais uma polêmica envolvendo o astro Kylian Mbappé, que reclamou ao ser substituído.

No fim do polêmico clássico, Beraldo e alguns atletas do clube francês foram até aos arredores do Stade Vélodrome para celebrar o triunfo frente ao Marselle com os ultras do Paris. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver Beraldo pulando bastante e celebrando estar bem próximo de conquistar o Campeonato Francês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O PSG é o atual líder da competição com 62 pontos ganhos em 27 rodadas disputadas, 12 a mais que o vice-líder Brest. Com mais sete jogos a serem disputados, o time da capital vive a expectativa de ser campeão de forma antecipada. Na próxima rodada, sem Beraldo à disposição, o PSG recebe o Clermont no Parc Des Prince.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.