Beraldo mal chegou a Europa e já está humilhando Harry Kane

Anunciado como o mais novo reforço do multimilionário Paris Saint-Germain na última segunda-feira (01), o zagueiro Lucas Beraldo, cria das divisões do São Paulo, precisou de pouquíssimos dias para conquistar sua primeira taça pelo clube francês. Nesta quarta-feira (03), o brasileiro conquistou a Supercopa da França sobre o Toulouse.

Mas engana-se quem pensa que Beraldo foi um mero observador do título. Já relacionado pelo técnico espanhol Luiz Enrique, ele inicou a partida no banco de reservas e foi acionado aos 26 minutos da segunda etapa, quando substituiu o eslovaco Milan Skriniar. Em entrevista, o ex-São Paulo se mostrou surpreso com sua primeira chance tão cedo.

“Estou muito feliz. Nunca imaginei que jogaria uma partida hoje. Não sabia se seria convocado ou não. E Deus me deu a oportunidade de jogar e ganhar um troféu no meu primeiro jogo, então não acho que haja como explicar esse sentimento”, disse em entrevista após o apito final.

Já campeão na Europa, Beraldo pode dizer que já levantou mais troféus no continente do que o astro inglês Harry Kane, um dos grandes artilheiros do futebol mundial. Cria do Tottenham, o atacante jamais conquistou um título em sua carreira, batendo na trave tanto com a Seleção Inglesa quanto com o Bayern de Munique, seu novo clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Beraldo foi aplaudido por torcedores do PSG

Chamado por Luiz Henrique para participar da segunda etapa da partida entre Paris Saint-Germain e Toulouse pela Supercopa do França, Lucas Beraldo teve uma recepção e tanto. Contratado por cerca de R$ 107 milhões, o brasileiro foi aplaudido de pé por torcedores do clube francês presentes no Parque dos Príncipes.

Algo que foi celebrado pelo próprio Beraldo: “Os torcedores gritavam toda vez que eu tocava na bola. Não tenho como agradecê-los o suficiente. Como já disse em entrevistas, vim aqui em 2009, vi um jogo da arquibancada e agora posso jogar com todos os meus ídolos em campo. Não há mais nada a dizer”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.