Beraldo é adicionado ao EA Sports FC 24

Ainda no final do ano passado, o zagueiro Lucas Beraldo foi vendido ao Paris Saint-Germain, da França, pelo valor de 20 milhões de euros (R$ 107 milhões na época). O brasileiro  chegou à capital francesa sob muitas expectativas, e está empolgado com a oportunidade, que pode o alavancar para a Seleção Brasileira.

Além de chegar jogando, Beraldo também foi adicionado ao EA Sports FC, o antigo ‘Fifa’, game simulador de futebol mais jogado no mundo. O zagueiro tem uma pontuação de 73, mas seu potencial é alto e pode chegar a 85. Por sinal, entre as novas adições, ele é um dos que possui o potencial mais promissor.

Outros jogadores adicionados foram o atacante Luis Suárez, que recentemente saiu do Grêmio rumo ao Inter Miami, dos Estados Unidos. Ele se reuniu com seu antigo companheiro de Barcelona e amigo pessoal, Lionel Messi, além de Jordi Alba e Sergio Busquets, todos multicampeões pelo time da Catalunha.

Em relação aos brasileiros, o atacante Vitor Roque também foi adicionado no game. Vendido pelo Athletico-PR ao Barcelona, o “Tigrinho”, como foi apelidado pelos torcedores, tem um ‘overall’ de 76 e um potencial que pode chegar a 88.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro ex-São Paulo também marcou participação no jogo. Trata-se do goleiro Lucas Perri, mais um criado e formado nas categorias de base de Cotia. O atleta foi vendido ao Lyon em janeiro  possui uma nota de 77, podendo chegar a 82. Seu ex-companheiro de Botafogo Adryelson, também foi vendido ao mesmo time. Este possui uma nota de 76 com potencial de alcançar os 82.

Vale destacar que todas as iformações utilizadas no texto foram retiradas da página ‘FIFA CAREER MODE’ no Instagram. Os potenciais citados são válidoa apenas para o modo carreira.