Beraldo anuncia que terá primeiro filho


Criado e formado nas categorias de base do São Paulo, o zagueiro Lucas Beraldo anunciou que será pai pela primeira vez. Junto a sua noiva, Rafael Albino, postou a novidade nas redes sociais nesta quarta-feira (10).

“Agora somos três! Que Deus abençoe sempre nossa família. Eu amo vocês”, escreveu Rafaela na legenda da publicação. Beraldo também comentou no post e se declarou para a noiva e o futuro bebê: “Que Deus abençoe sempre a nossa família, amo vocês mais que tudo”.

Outros jogadores e personalidades do mundo do futebol reagiram a novidade do zagueiro de 20 anos. “Deus abençoe, irmão”, escreveu Yan Couto. “Parabéns, mano! Felicidades e que Deus abençoe”, disse o goleiro Bento.”Parabéns, irmão! Deus abençoe”, disse Gabriel Magalhães. Os dois últimos também foram convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa América. 

Beraldo foi vendido por quantia milionária 

Beraldo sempre foi tratado como uma joia nas categorias de base de Cotia. O jogador fez sua estreia na equipe profissional sob o comando de Rogério Ceni, e se tornou titular absoluto na temporada passada, quando formou dupla de zaga com Arboleda. Juntos, conquistaram a Copa do Brasil pela primeira vez na história do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jovem chamou a atenção no mercado e foi disputado por muitos clubes da Europa. Acabou sendo vendido ao Paris Saint-Germain, da França, pela quantia de 20 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões na época), se tornando o zagueiro mais caro da história do futebol brasileiro.