Benzema tem contrato assinado para atuar nas quartas da Liga dos Campeões

Na última sexta-feira (1), o Al-Ittihad foi derrotado de virada para o Al-Hilal, equipe comandada pelo português Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo. Agora, a equipe do astro francês Karim Benzema voltará a enfrentar o rival nos próximos dias, desta vez pela Liga dos Campeões da Ásia.

Junto a isso, o Al-Ittihad pode ter a chance de quebrar a sequência histórica do rival. Eles estão a duas vitórias de quebrarem o recorde mundial. Com 25 triunfos consecutivos, estão a dois do The New Saints, do País de Gales, com 27. 

Nas próximas semanas, a equipe comandada pelo argentino Marcelo Gallardo enfrentará o rival em duelos de ida e volta pela Liga dos Campeões da Ásia. O primeiro duelo está marcado para esta terça-feira (5), às 15h (de Brasília), na Kingdom Arena. A volta acontece no dia 12 de março, às 16h (de Brasília), no estádio King Abdullah .

Vale lembrar que Benzema e Gallardo chegaram a se desentender nas últimas semanas. O francês se irritou com uma cobrança do argentino e se retirou do treino. Por sinal, muitos rumores apontavam um descontentamento de Benzema e uma possível volta ao futebol europeu, algo que não avançou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No período intermediário aos dois duelos citados, a equipe de Jorge Jesus encara o Al-Riyadh. É o grande favorito para o confronto. Enquanto isso, o Al-Ittihad é o quinto colocado no Campeonato Saudita. 

Confira os próximos jogos do Al-Hilal em busca do recorde

  • Al-Hilal x Al-Ittihad — 5 de março, 15h (Quartas de final – Liga dos Campeões da Ásia)
  • Al-Riyadh x Al-Hilal — 8 de março, 11h (23ª rodada – Campeonato Saudita)
  • Al-Ittihad x Al-Hilal — 12 de março, 16h (Quartas de final – Liga dos Campeões da Ásia)