Benzema briga com treinador e abandona treino

Mesmo depois de retornar ao Al-Ittihad, o clima entre o francês Karim Benzema e o clube não está dos melhores. Segundo informações divulgadas pelo jornal “Arriyadiyah”, o atleta teve uma discussão com o técnico Marcelo Gallardo no treino da última segunda-feira (5) e saiu mais cedo da atividade.

Ele já havia sido afastado do elenco após se atrasar na intertemporada. Isso acabou causando um mal estar interno e quase culminou na saída do atacante, algo que não veio a acontecer.

Ainda de acordo com o “Arriyadiyah”, o treinador argentino solicitou para que o francês realizasse sessões físicas por não estar na mesma condição física dos demais atletas. A atitude irritou o jogador, que disse que já havia realizado os treinamentos propostos durante a pausa na temporada.

Como consequência, Benzema não foi relacionado para a próxima partida do Al-Ittihad, diante do Al-Tai, que ocorre nesta quarta (7), pelo retorno do Campeonato Saudita. O jogador não tem permanência garantida na próxima janela de transferências.

Benzema já havia brigado com Nuno Espírito Santo em novembro

Ainda em novembro do ano passado, Karim Benzema discutiu com o então técnico Nuno Espírito Santo. Segundo o jornal “Al-Riyadiah”, tudo começou após o comandante portiguês dizer que o francês estava sendo “preguiçoso ao pressionar o adversário”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Benzema não aprovou a atitude, e iniciaram uma discussão acalorada, muito também pela parte do treinador. Posteriormente, Nuno acabou demitido. Atualmente, ele é o comandante do Nottingham Forest, clube da Premier League.