Benjamin Back não mede palavras sobre Julio Casares

Presidente do São Paulo desde janeiro de 2020 e reeleito para um segundo mandato, válido até dezembro de 2026, Julio Casares conquistou o seu terceiro título à frente do clube no último final de semana. Campeão paulista em 2021 e da Copa do Brasil em 2023, ele viu o Tricolor levantar o inédito troféu da Supercopa do Brasil sobre o Palmeiras.

Bastante ativo nas comemorações tanto no Mineirão quanto no retorno para São Paulo, o mandatário se tornou pauta do apresentador Benjamin Back, o Benja. Nome conhecido dentro do jornalismo esportivo brasileiro, o profissional rasgou elogios ao presidente durante edição do programa Papo Reto em seu canal oficial no Youtube.

Para Benja, o trabalho de Casares tem se mostrado bastante positivo: “O cara trouxe o Dorival Júnior, ganhou uma Copa do Brasil que o São Paulo nunca tinha ganhado, quebrou o tabu em cima do Corinthians, a Supercopa em cima do Palmeiras. Ele sem dúvidas é um dos responsáveis pelo novo momento vivido pelo clube”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O apresentador ainda concluiu lembrando outros feitos do mandatário: “Ele vendeu o naming rights em uma sacada incrível e negociou cinco anos o Morumbi para a Live Nation, uma das maiores produtoras de eventos e shows do mundo, e ainda motou um time competitivo”.

Casares anunciou “reforço” após título

Celebrando a conquista da Supercopa do Brasil no Estádio do Mineirão, Julio Casares revelou que a “novela Arboleda” está próxima do fim. Xodó da torcida, o equatoriano tem contrato válido somente até dezembro deste ano e as conversas para uma possível renovação se arrastam desde o término da última temporada

No entanto, segundo Casares, o defensor está feliz no São Paulo e deverá permanecer no Morumbi por mais temporadas: “Ele está feliz, vamos renovar com ele e continuar forte”, anunciou o presidente. Cria das divisões de base do modesto Grecia, do Equador, o zagueiro chegou ao Tricolor em junho de 2017.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.