Benja elege o jogador que é a maior enganação do São Paulo

Durante o programa “Papo Reto”, o apresentador e jornalista Benjamin Back, conhecido popularmente como Benja, deu sua opinião sincera sobre um dos jogadores mais badalados do São Paulo.

Em conversa com seus companheiros de programa (Mano, Kléber Gladiador e Silvio Albertini), Benja elegeu o colombiano James Rodríguez como uma “enganação”. Apesar de todo o talento demonstrado, principalmente na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, o jornalista não o enxerga como um craque. 

“Eu vou falar um negócio: eu acho esse cara (James Rodríguez) a maior enganação. Sempre achei. Não vi nada demais nele. Tá, fez uma boa Copa do Mundo em 2014, há dez anos com a Colômbia, é um jogador que tem uma habilidade”, disse Benja.

Logo em seguida, ele foi questionado por seus colegas de programa se sua opinião seria outra caso James atuasse no Corinthians, seu time do coração. Ele manteve a visão sobre o atleta.

“É um jogador que faz anos que a gente ouve falar que ele é o cara, que é o 10”. Se ele fosse do Corinthians eu teria a mesma opinião”, finalizou Benjamin Back.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James deve jogar apenas mata-mata do Paulistão

Depois de ter pedido rescisão de contrato, James Rodríguez voltou atrás duas semanas mais tarde. Ele pediu desculpas aos companheiros, comissão técnica e diretoria, dizendo que quer ficar no Morumbis e lutar por uma vaga na equipe titular.

Contudo, o colombiano não pode ser inscrito no Campeonato Paulista neste momento, a não ser que ele entre no lugar de algum atleta lesionado, como Rodrigo Nestor, por exemplo. Todavia, o segundo jogador não poderia mais atuar no Estadual. Logo, a tendência é que o colombiamo seja inscrito após o término da fase de grupos, quando se abre uma nova janela para relacionar jogadores.