Belo surpreende Denilson e aparece participando do BBB

Na última segunda-feira (8), foi dada a largada a mais uma edição do Big Brother Brasil, maior reality show da televisão do país. Na primeira festa desta edição, realizada na noite desta quarta (10), os participantes tiveram uma surpresa para lá de agradável.

Isso porque o cantor Belo fez uma aparição especial na casa mais vigiada do Brasil junto ao grupo Menos É Mais. Imediatamente, os internautas que acompanham futebol começaram a lembrar do processo judicial com o ex-jogador Denílson.

Apesar do burburinho levantado na internet, o próprio Denilson utilizou as suas redes sociais anteriormente para explicar sobre o caso. Ambas as partes haviam negociado um acordo decretado pela Justiça, mas surgiram novos rumores de que o cantor havia atrasado um pagamento. 

“Saiu uma notícia que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo. Mas, deu ruim, papai. Tá tudo certo entre eu e o cantor, o Belo não me deve nada. Existia aí uma pendência de uma parcela, mas essa parcela já foi resolvida”, publicou o ex-jogador no feed do Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para complementar, Denilson deu uma indireta às páginas de fofoca que estavam noticiando que ainda havia uma dívida entre ambos, e deixou claro que as desavenças entre os dois foram resolvidas.

“Tá tudo certo, pra alegria de alguns e tristeza pra outros (fofoqueiros). Não existe mais nenhuma pendência entre eu e Belo já há algum tempo. O que restava era uma outra situação que também já está resolvida”, disse.

A briga de ambos se deu quando o então jogador comprou a banda Soweto, que contava com Belo como vocalista. Posteriormente, o cantor optou por sair do grupo e seguir carreira solo, sem ter pagado sua multa. O processo durou mais de duas décadas.