Bastidores do Tricolor: Patrick abre o jogo sobre ser chamado de gordo

0

Muito criticado por sua forma física, Patrick foi um dos destaques do São Paulo na vitória sobre o Jorge Willsterman, por 3 a 0, que garantiu a classificação do clube as oitavas da SulAmericana.

Na coletiva pós jogo ao lado do técnico Rogério Ceni, o meia falou sobre seu momento físico e a partida que fez, abrindo o jogo sobre ser chamado de gordo pela crítica.

“No inicio da temporada tive COVID, depois na segunda rodada (do Campeonato Paulista) tive uma lesão, fiquei muito tempo parado. Óbvio que sai um pouco atrás. Mas esse lance da forma física é engraçado, porque hoje que joguei bem e fiz gol, eu não sou gordo, amanhã, se eu jogar mal, eu sou gordo”, revelou em tom de brincadeira o jogador.

Patrick anotou seu primeiro gol com a camisa Tricolor. Na temporada o atleta já soma também 4 assistências e depois de um início difícil, parece estar conquistando seu espaço.

Patrick comenta sobre as críticas da torcida

Patrick chegou com status de grande contratação da temporada ao lado de Nikão. Ambos os jogadores não vem sendo titulares, perdendo espaço para jovens promessas.

Porém no últimos jogos, Nikão e Patrick vem se destacado e parece que enfim vão ter uma sequência.

Um dos motivos pelo qual a torcida mais pegava no pé de Patrick era quanto a sua forma física. Porém após a partida, imagens vazadas mostraram um jogador completamente em forma.

Ainda na coletiva, o pantera negra contou o que acha das críticas e comentou sobre seus números.

“Quando chego no vestiário, depois do jogo, os números são bons. Então ao longo dos anos tenho bons números, então acredito que é coisa de torcida. Tem que saber lidar com isso. Deixo bem claro que não me abala em nada, vida que segue. Venceu e jogou bem, você é magro. Jogou mal você é gordo, treinador é burro que mexeu errado. Então é isso. Tive um pouco de dificuldade, sim, mas estou recuperando meu espaço. Vou tentar ajudar o máximo dentro possível”, desabafou.

Agora o Tricolor tem pela frente o Corinthians no Campeonato Brasileiro. O jogo será em Itaquera, e em caso de vitória o São Paulo pode assumir a ponta do torneio.

Patrick não está garantido como titular. Por ter jogado os 90 minutos e o tempo de descanso ser pouco, a expectativa é que Alison comece em seu lugar.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -