Bambam não quer nem saber e desafiará Mike Tyson no boxe

Nos últimos anos, o mundo do boxe ganhou ainda mais espectadores que não eram fãs do esporte. Isso porque diversas personalidades do Youtube se arriscaram na arte, inclusive, desafiando ex-campeões da modalidade.

No Brasil, o humorista Whindersson Nunes foi um dos pioneiros, já que se arriscou a enfrentar o ex-pugilista Acelino “Popó” Freitas, tetracampeão de boxe em sua carreira. Como esperado, o youtuber perdeu.

Percebendo o engajamento de lutas desse tipo, Kléber Bambam, fisiculturista e ex-vencedor do Big Brother Brasil, promoveu uma luta contra Popó no último dia 25 de fevereiro. Depois de muita falácia nos bastidores, o ex-campeão nocauteou Bambam em apenas 35 segundos de luta.

Mesmo perdendo, a bolsa do influenciador foi muito grande, uma vez que conseguiu vender a luta de uma maneira muito efetiva. Bambam não planeja se afastar dos ringues, e por sinal, já mirou em um possível adversário. Trata-se do vencedor de Jake Paul e Mike Tyson que entrarão no ringue no final de julho, em Dallas, nos Estados Unidos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu acho que vai dar Jake Paul, porque eu acho que o Tyson vai cansar no gás, muito pela idade. Pega muito forte, mas o Jake Paul também pega. Se der ele vai ficar perfeito, ele de lá e eu daqui. Se der o Mike Tyson também  vai dar perfeito”, disse Bambam.

Bambam provoca Popó e diz que ex-pugilista é “burro ignorante”

O fisiculturista aproveitou para provocar Popó mais uma vez. Segundo Bambam, o ex-campeão não sabe falar inglês, algo que o prejudicaria na promoção de uma luta com alguns dos astros norte-americanos.

“Popó não tem como vender uma luta com o Jake Paul.Não sabe falar um ‘hello, how are you’, ‘how was your day’. Não sabe falar nada, como vai ter o trash talk, ele já ta fora, burro ignorante e enalfabeto, esta fora do circuito. Fica de canto aí”, finalizou.