Bambam assinou contrato para jogar o Paulistão 2024

Considerado por muitos especialistas como o principal campeonato estadual do futebol brasileiro, o Paulistão vai caminhando para as fases decisivas em todas as suas divisões. É o caso da Série A2, que conta com apenas mais duas rodadas em sua fase inicial. O torneio conta, inclusive, com atletas bem famosos na disputa.

Nomes como o do goleiro Fernando Henrique, ex-Fluminense e hoje no XV de Piracicaba, e o atacante Wanderson, reforço do Oeste vindo do Sport Recife, abrilhantam a briga por vagas na elite do Campeonato Paulista. Mas nem só de nomes famosos vive a Série A2, que ainda apresenta uma série de “xarás” em seus elencos.

É o caso do atacante Bambam, do Taubaté. Levando consigo o apelido dado ao vencedor do primeiro Big Brother Brasil, o jogador veio do Inter de Lages, de Santa Catarina, para defender o Burro da Central. Até aqui, Bambam soma três gols anotados nas 13 rodadas disputadas, sendo titular em 12 delas.

O empenho do jogador, porém, não tem refletido em uma boa campanha do Taubaté no torneio. O clube ocupa apenas a 13ª colocação e tem poucas chances de alcançar uma vaga para a próxima fase da Série A2. Atualmente, o Rio Claro fecha o G8 com 17 pontos conquistados, três a mais que o Burro da Central.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a classificação da Série A2 do Paulistão

Serie A2 classificacao 1

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.