Balotelli é contatado para jogar em São Paulo

Revelado pela Internazionale e com passagens marcantes por Manchester City, Milan e Seleção Italiana, o atacante Mario Balotelli , hoje com 33 anos, é um dos muitos nomes especulados para atuar no futebol brasileiro à partir da próxima janela. Ao menos é o que garantem os jornalistas Bruno Andrade e André Hernan.

Em publicação no Uol Esporte, a dupla revelou que o Corinthians tem trabalhado nos bastidores para garantir a contratação do italiano. A diretoria comandada pelo presidente Augusto Melo já fez pelo menos duas reuniões para tratar do tema com os representantes do atacante. Balotelli, inclusive, já sabe do interesse.

Livre no mercado após não renovar seu vínculo com o Adana Demirspor, da Turquia, Balotelli somou sete gols em 16 jogos disputados na última temporada europeia. Antes do futebol turco, ele acumulou passagens por Sion, Monza, Brescia, Olympique de Marseille e Nice.

No passado, o atacante foi apontado como desejo do Flamengo, mas a negociação não foi para frente. Para atuar no Brasil, ainda segundo Bruno Andrade e André Hernan, Balotelli deseja um salário mensal de R$ 1,5 milhão, além de prêmio por assinatura e comissões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Corinthians pode perder reforço para o São Paulo

Com a janela de transferências abrindo nesta quarta-feira (10), os principais clubes do futebol brasileiro estão no mercado na busca por reforços para o restante da temporada. É o caso do São Paulo, que pode aproveitar a crise do Corinthians para dar um chapéu no eterno rival e garantir a chegada de um lateral-esquerdo.

Segundo informações do jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do  São Paulo, o colombiano Cristian Borja, de 31 anos, foi oferecido ao Tricolor por seus agentes após a demora corintiana em fechar a negociação junto ao Braga, de Portugal. Por lá, o experiente jogador tem contrato válido até 30 de junho de 2025.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.