Bahia tira sarro de Corinthians e Palmeiras e diverte a torcida do SPFC

Nesta quinta-feira (18), o Bahia, que está muito agressivo neste mercado de transferências, anunciou de forma oficial a contratação do meia Caio Alexandre, que defendeu o Fortaleza em 2023. O que os torcedores não esperavam era o vídeo de apresentação do atleta, que acabou viralizando nas redes sociais.

Antes de anunciar Caio como novo jogador do Bahia, o clube postou um vídeo curto (teaser) em um aeroporto. Na produção, a locutora do aeroporto faz dois anúncios distintos, que divertiram a torcida do São Paulo.

“Voo de Fortaleza com destino a São Paulo cancelado”; “Voo de Fortaleza com escala em Manchester, destino Salvador. Confirmadíssimo”, disse.

O primeiro foi uma provocação ao Corinthians e Palmeiras, que estavam na briga por Caio Alexandre, mas acabaram superados pelo clube nordestino, que foi comprado pelo Grupo City.

Bahia monta time forte e pode surpreender em 2024

Mesmo com sondagens dos grandes da capital paulista, Caio optou por seguir no Nordeste e assinar com o Bahia, que por sinal, é comandado pelo técnico Rogério Ceni, e conta com um planejamento ambicioso para os próximos anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador foi um dos melhores em solo brasileiro durante a temporada passada. Em 65 partidas pelo Fortaleza, marcou cinco gols e distribuiu mais seis assistências. Foi finalista da Copa Sul-Americana

O Bahia promete ir forte nesta temporada, já que vem sendo bastante ativo no mercado. Até aqui, contratou Everton Ribeiro, ex-Flamengo, Jean Lucas, ex-Santos, o próprio Caio Alexandre, e tem acordo encaminhado para a chegada do lateral Iago, do Augsburg, da Alemanha.