Bahia quer deixar Rogério Ceni com os olhos brilhando e buscar 3 reforços

Comprado pelo Grupo City, o Bahia promete dar muito trabalho nesta edição do Campeonato Brasileiro. Além dos milhões investidos pelo fundo árabe, o clube acabou de renovar seu contrato com a Canaã Alimentos por mais um ano, rendendo ainda mais dinheiro.

A empresa está desde 2014 estampando as camisas da equipe. Porém, para este ano, a mesma também estará presente nos uniformes da equipe feminina do Bahia, algo que não acontecia até então. O valor da parceria não foi divulgado, mas deve chegar aos milhões de reais.

Rogério Ceni vem vivendo um ótimo momento à frente do clube, seja dentro ou fora dos gramados. Ele teve participação nas negociações de três estrelas que foram contratadas recentemente: Everton Ribeiro, Jean Lucas e Caio Alexandre.

Bahia vem forte no mercado

E ao que tudo indica, o time nordestino quer aumentar ainda mais a qualidade do elenco. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jonas Stelmann, o Bahia tem interesse na contratação do zagueiro Matheus Dória.

Ele trabalhou com Rogério ainda quando o ex-goleiro jogava no SPFC, e agora defende o Santos Laguna, do México. Ele enxerga um retorno ao Brasil com bons olhos, mas a decisão final é do time mexicano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro nome que entrou no radar do clube foi o do atacante Eduardo Vargas. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o Bahia disputa a contratação do chileno com o Fortaleza. A tendência é que ele tenha menos espaço no Atlético-MG nesta temporada, o que abre as portas para uma mudança de ares.