Babá chama ex-esposa de Éder Militão de ausente e revela bizarrices

Cria das divisões de base do São Paulo, o zagueiro Éder Militão tem seu nome envolvido em mais uma polêmica dias antes da grande decisão da Liga dos Campeões da Europa entre Borussia Dortmund e Real Madrid, seu atual clube. Tudo graças a relação conturbada do atleta com sua ex-esposa, a influencer Karoline Lima.

O desentendimento do ex-casal está, mais uma vez, relacionado a sua filha Cecília. Ambos tiveram divergências quanto a possível ida da menina para assistir a partida no próximo sábado (01). Karoline proibiu que Cecília fosse para Londres, local da decisão, mesmo com a criança acompanhada de seus avós paternos.

Para tanto, a influenciadora alegou que a decisão partiu da falta de uma babá de sua confiança, e ainda afirmou que só permitiria novas viagens quando uma nova profissional fosse contratada. Indignado com tal atitude, Militão entrou com um pedido de liminar urgente para que seus pais fossem autorizados a viajar com Cecília.

A enorme polêmica ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (29). Em vídeo postado nas redes sociais, uma mulher, que alega ter sido babá da filha de Militão, diz que Karoline a pedia gravações da filha na natação para postar como se estivesse lá. Ela ainda afirmou que a influenciadora era uma mãe “totalmente ausente”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com quase dois anos de idade, a pequena filha de Karoline e Militão tem sido o ponto central dos desentendimentos entre as duas partes. Tudo começou em 2022, quando a mãe da garota exigia por um valor maior referente ao pagamento de pensão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.