Atuando como agente? Rafinha dá camisa do Tricolor pra craque brasileiro

0

Na folga, o experiente lateral Rafinha encontrou o amigo da época de Grêmio, Matheus Henrique. A joia que hoje atua pelo Sassuolo, recebeu do jogar Tricolor uma camisa do clube e pode ser seduzido a jogar pelo São Paulo, segundo a torcida.

Com passagem pela seleção brasileira, as redes sociais de Matheus Henrique foram tomadas por torcedores do São Paulo que pediam para que o jogador viesse para a equipe no Morumbi.

Recém comprado em definitivo pelo clube italiano, Matheus Henrique é tido como uma das grandes revelações do Grêmio nos últimos anos.

Com o fim da temporada Europeia, o meia passa férias nos Brasil, onde encontrou e recebeu o manto do São Paulo de Rafinha.

Matheus Henrique seria substituto perfeito de Nestor no Tricolor

Podendo perder Nestor em julho para a Europa, por conta da meta de vendas a ser batida, o Tricolor poderia ver Matheus Henrique como a peça de reposição perfeita para seu meia.

Apesar das brincadeiras da torcida e dos pedidos, atuando em uma faixa do campo e com características similares a Nestor, o meia ex-Grêmio seria uma ótima adição ao plantel de Rogério Ceni.

No entanto, hoje a contratação seria completamente inviável. Isso porque, o medalhista olímpico está avaliado em 11 milhões de euros, ou seja, cerca de 70 milhões de reais.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -