Atlético-MG x São Paulo vai passar na Globo?

Divulgação/Portal do São Paulino

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (11), diante do Atlético-MG, na Arena MRV, às 21h30 (de Brasília), pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor visa alcançar a quinta vitória seguida no torneio, enquanto os mineiros querem dar a volta por cima em meio a uma instabilidade.

Para os torcedores que não conseguirem ir à Belo Horizonte o duelo será transmitido ao vivo pela Rede Globo (TV aberta). Toda a repercussão do confronto você acompanha aqui, no Portal do São Paulino. 

Depois de um período sem vencer, o São Paulo engatou quatro triunfos consecutivos no Brasileirão (diante do Criciúma, Bahia, Athletico-PR e Red Bull Bragantino), e visa mais um para colar nos líderes.

A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía ocupa o quarto lugar na tabela de classificação, com 27 pontos conquistados. Acumula oito vitórias, três empates e quatro derrotas até aqui.

Por outro lado, o Atlético-MG é o 12° colocado, com 18 pontos conquistados. O time comandado por Gabriel Milito acumula quatro vitórias, seis empates e mais quatro derrotas. Venceu apenas um dos últimos cinco jogos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zubeldía conta com reforço de peso

A boa notícia para o São Paulo é o retorno de Rafael. O goleiro estava à serviço da Seleção Brasileira na Copa América, mas com a eliminação para o Uruguai, ele retornou ao clube e deve ser titular na partida. Além dele, Calleri e Ferreira, que estavam suspensos contra o Bragantino, retornam à equipe titular.