Atlético-MG tem última cartada para evitar que zagueiro vá para o Tricolor

0

Um dos atletas que estão na mira do Tricolor para a próxima temporada é Igor Rabello, Zagueiro do Galo tem contrato até o fim do ano com seu clube e o São Paulo estuda a contratação no meio do ano de graça. Porém, o Atlético tem uma estratégia para barrar a saída de seu jogador.

Precisando de um zagueiro com a saída eminente de Miranda no fim do ano, e possíveis percas de nomes importantes como Diego Costa, que pode ser vendido para levantar caixa, o São Paulo viu em Igor Rabello uma ótima oportunidade. Com dificuldades em renovar com o Atlético Mineiro, o zagueiro deve receber fortes sondagens do Tricolor novamente em julho.

Apesar de ser reserva no time de El Turco, Rabello é considerado uma peça importante para o elenco. No clube desde 2019, o zagueiro já foi titular em muitos momentos, inclusive com a braçadeira de capitão.

Segundo apuração do blog “Torcedores.com”, o Galo teria uma última cartada para impedir a saída do jogador para o São Paulo. O clube deve enfim pagar o salário que o zagueiro deseja.

Atualmente recebendo 150 mil reais, o menor salário dentre os zagueiros, Rabello deseja dobrar esse valor, chegando ao patamar do resto de seus companheiros.

Caso o zagueiro aceite, a negociação com o São Paulo vai para o ralo, já que o Tricolor não está disposto a negociar nenhum valor em contratação.

Tricolor tem concorrência de time da MLS por zagueiro do Galo

Na mira do Tricolor desde o início do ano, o clube já está acostumado com a concorrência de outros times do Brasil por Rabello, como o novo rico Botafogo, ex-clube do jogador.

Porém, segundo o ‘Torcedores.com’, um dos argumentos usados por André Cury, empresário de Igor Rabello, para pressionar a diretoria do Galo, foi de que o Inter Miami da MLS também está de olho no jogador além do São Paulo.

Mesmo com uma relação abalada com o Atlético por conta de dívidas do clube, o empresário estaria disposto a negociar caso o aumento de salário aconteça.

O São Paulo observa, e aguarda a solução desse imbróglio até julho para tomar uma atitude.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -