Atlético-MG tem última cartada para evitar que zagueiro vá para o Tricolor

Um dos atletas que estão na mira do Tricolor para a próxima temporada é Igor Rabello, Zagueiro do Galo tem contrato até o fim do ano com seu clube e o São Paulo estuda a contratação no meio do ano de graça. Porém, o Atlético tem uma estratégia para barrar a saída de seu jogador.

Precisando de um zagueiro com a saída eminente de Miranda no fim do ano, e possíveis percas de nomes importantes como Diego Costa, que pode ser vendido para levantar caixa, o São Paulo viu em Igor Rabello uma ótima oportunidade. Com dificuldades em renovar com o Atlético Mineiro, o zagueiro deve receber fortes sondagens do Tricolor novamente em julho.

Apesar de ser reserva no time de El Turco, Rabello é considerado uma peça importante para o elenco. No clube desde 2019, o zagueiro já foi titular em muitos momentos, inclusive com a braçadeira de capitão.

Segundo apuração do blog “Torcedores.com”, o Galo teria uma última cartada para impedir a saída do jogador para o São Paulo. O clube deve enfim pagar o salário que o zagueiro deseja.

Atualmente recebendo 150 mil reais, o menor salário dentre os zagueiros, Rabello deseja dobrar esse valor, chegando ao patamar do resto de seus companheiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso o zagueiro aceite, a negociação com o São Paulo vai para o ralo, já que o Tricolor não está disposto a negociar nenhum valor em contratação.

Tricolor tem concorrência de time da MLS por zagueiro do Galo

Na mira do Tricolor desde o início do ano, o clube já está acostumado com a concorrência de outros times do Brasil por Rabello, como o novo rico Botafogo, ex-clube do jogador.

Porém, segundo o ‘Torcedores.com’, um dos argumentos usados por André Cury, empresário de Igor Rabello, para pressionar a diretoria do Galo, foi de que o Inter Miami da MLS também está de olho no jogador além do São Paulo.

Mesmo com uma relação abalada com o Atlético por conta de dívidas do clube, o empresário estaria disposto a negociar caso o aumento de salário aconteça.

O São Paulo observa, e aguarda a solução desse imbróglio até julho para tomar uma atitude.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.