Atlético-MG deve poupar titulares contra o São Paulo

0

Na última terça-feira, o Atlético-MG recebeu o Emelec em casa e se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores após ganhar por 1 x 0. Na coletiva de imprensa pós-jogo, o Turco Mohamed falou sobre o que esperar da escalação para a partida de domingo (10), contra o São Paulo.

“Domingo? Eu não vou pensar em domingo. Mas se eu tenho que pensar em qual a escalação de domingo, terei de pensar em meu jogador que terá de se recuperar. Depois temos segunda e terça para o jogo do Maracanã. Então temos que ser muito inteligentes e fazer um time para chegar à quarta-feira com alguns jogadores descansados. Entenderam o que falei?”, analisou o técnico.

A tendência é que o treinador opte por priorizar a partida de quarta-feira (13), contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por mais tenha saído com uma vitória por 2 x 1 do Mineirão, o placar ainda é magro e o técnico precisa de seus jogadores recuperados para chegar com força máxima ao Maracanã.

Tricolor sofre com desfalques por suspensão

Já o São Paulo, conta com diversos desfalques por suspensões causados pelo terceiro cartão amarelo. A possibilidade de jogar contra um time misto é a oportunidade ideal para suprir as perdas para o jogo. Os jogadores que desfalcam o Tricolor por suspensão são: Diego Costa, Léo, Nestor, Gabriel Neves e Luciano.

A maior preocupação está na falta de Luciano, que conseguiu acabar com o jejum de gols e balançou as redes quatro vezes nos últimos dois jogos. Além disso, Gabriel Neves é uma perda lamentada pela torcida, já que o jogador está recuperando sua confiança e tendo bons desempenhos.

A partida entre São Paulo e Atlético-MG acontecerá no próximo domingo (10), no Mineirão, às 18:00 (Brasília). O confronto é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -