Atleta segue o caminho de Caio Paulista e troca o São Paulo pelo Palmeiras

SAO PAULO, BRAZIL - MARCH 02: Leila Mejdalani Pereira, President of Palmeiras celebrates after the final second leg match between Palmeiras and Athletico Paranaense as part of the CONMEBOL Recopa Sudamericana at Allianz Parque on March 02, 2022 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Históricos rivais, São Paulo e Palmeiras reascenderam as faíscas da rivalidade nas últimas temporadas. Em 2021 e 2022, os dois clubes decidiram o Campeonato Paulista e, nos últimos dois anos, protagonizaram grandes embates na Copa do Brasil. Agora, a quebra de braço tomou conta da janela de transferências do futebol brasileiro.

Depois de dar um chapéu e tanto no Tricolor para garantir a contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista junto ao Fluminense, o Palmeiras terá uma nova “vitória” no mercado ao acertar a chegada da também lateral Fernanda Palermo, um dos principais nomes do time feminino do São Paulo nas últimas duas temporadada.

Nesta terça-feira, dia 27, a jogadora já havia se despedido do clube: “Passando aqui pra me despedir do São Paulo. Foram dois anos muito importantes na minha carreira e na minha vida. Desde o primeiro momento que pisei no clube, fui muito bem acolhida e respeitada por todos; funcionários, comissão, atletas e torcida”.

Ela ainda completou: “Só tenho à agradecer por todo carinho. Minha decisão em sair é extremamente profissional. Saibam que fui muito feliz e grata pelas oportunidades com o clube. Desejo aos que ficam que tenham um grande ano em 2024! Meninas, vocês são e foram incríveis”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cria das divisões de base do Avaí/Kindermann, Fê Palermo ainda contou com passagens por Vitória das Tabocas, Flamengo e Santos antes de chegar ao São Paulo. Contratada em 2022, ela contou com 53 jogos, três gols e duas assistências no período. Agora, ela fará o mesmo caminho de Caio Paulista para defender o Alviverde em 2024.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.