Atleta do São Paulo marca e Brasil aplica goleada

Nesta quarta-feira (6), a Seleção Brasileira Feminina entrou em campo e goleou a Nicarágua por 4 a 0, em amistoso realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, em São Paulo. Os gols foram marcados por Gabi Nunes, Marta, Luana, e a são-paulina Aline Milene.Foi o terceiro triunfo em cinco duelos do novo técnico Arthur Elias, que saiu do Corinthians para substituir Pia Sundhage. Antes, havia vencido contra o Japão e o Canadá.

Foi o último jogo da Seleção Brasileira no ano, fechando a temporada com grande estilo após uma Copa do Mundo decepcionante. Gabi Nunes abriu o placar após cavadinha para cima da goleira, aproveitando a  finalização de Eudimilla.

Depois de ficar fora contra o Japão, Aline Milene retorna em grande estilo

Marta cravou o seu pouco tempo depois, e Luana, já na segunda etapa, fez o que faz de melhor e marcou em cobrança de falta. Aline Milene, atleta do São Paulo, ainda deixou o dela para fechar o triunfo por 4 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que a representante do Tricolor entrou no segundo tempo na partida no lugar de Ary Borges, que também tem passagem pelo SPFC e hoje atua no Palmeiras. Vale lembrar que a são-paulina ficou de fora contra o Japão, no Morumbi, por ter contraído a covid-19.

Em entrevista ao Sportv, ela destacou a vitória e o gol marcado após momento complicado:

“Tô muito feliz, glória a Deus, quatro dias fora por causa da Covid. (…) Muito feliz de poder marcar um gol, poder ajudar a seleção. Essa vibe seleção, tô muito feliz, é isso. É Brasil, bora, vamos trabalhar!”, disse.