Atitude de Igor Gomes no São Paulo nos deixou sem palavras

0

Ainda em via de negociações de um novo contrato com o São Paulo, o meia Igor Gomes vem decidindo sobre o que fazer sobre seu futuro.

Sondado pelo Botafogo no início do ano, um dos motivos do camisa 26 não ter fechado com os cariocas teria sido uma própria escolha de Igor, a de nunca atuar em outro clube no Brasil, que não seja o Tricolor.

A apuração é do jornalista Jorge Nicola, que revelou que além do valor oferecido pelo atleta ter sido considerado baixo pela diretoria são paulina, Igor Gomes de fato recusou o Fogão.

“Recentemente o Botafogo fez uma proposta de 4 milhões de euros ao São Paulo. O Tricolor recusou a oferta, assim como Igor Gomes. Tudo porque ele (Igor Gomes) não vai defender outro clube brasileiro, que não o São Paulo”, declarou Nicola em seu canal no YouTube.

Mesmo que com um contrato até março de 2023 apenas, podendo assinar um pré contrato gratuito com qualquer outra equipe, a prioridade de Igor seria outra.

Igor Gomes deve ter destino decidido

O São Paulo vem desde o início do ano tentando a renovação de Igor Gomes. O meia que chegou a trocar de agente porém, não parece muito aberto a renovar.

Ainda segundo Jorge Nicola, a própria mãe do atleta teria dito que a prioridade é do filho ir para a Europa.

“Por mais que possa a partir do mês de setembro e assinar um pré contrato com Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, ou quem o procurar, a ideia do Igor Gomes ou é renovar o contrato com o São Paulo, ou fechar com um clube europeu. A mãe dele, pessoa mais próxima da família, também é favorável a transferência pra Europa”, destacou Nicola.

Apesar de criticado pela torcida, Igor Gomes é visto internamente como peça fundamental da equipe. Por isso, os esforços que a diretoria vem fazendo pela sua renovação.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -