ATENÇÃO: Informação vem da Colômbia sobre James trocar o São Paulo por Rival

Considerado por muitos especialistas como a grande contratação dentro do futebol brasileiro nesta temporada, o meia James Rodríguez tem movimentado o mercado desde sua entrevista exclusiva ao portal ge na última semana. Evitando falar sobre o seu futuro, o jogador tornou-se pauta dentro da imprensa de seu país natal.

Atuando bem menos do que o esperado com Dorival Jr., James não garantiu sua continuidade no São Paulo para 2024 e admitiu chateação por ter ficado de fora da grande decisão da Copa do Brasil frente ao Flamengo. As falas, é claro, foram suficientes para alimentar especulações quanto a uma possível saída do colombiano.

Uma delas dá conta de que o Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores da América, tem o interesse em contar com James Rodríguez caso o meia opte por uma rescisão amigável com o São Paulo nas próximas semanas. O jogador teria o aval do técnico Fernando Diniz e conta com o apoio de dois atletas do elenco carioca.

Tanto Marcelo, ex-companheiro de James no Real Madrid e no Olympiakos, quanto Jhon Arias, constantemente convocado para a Seleção Colombiana ao lado do meia do São Paulo, são considerados peças vitais para uma transferência do jogador para o Rio de Janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez admitiu incômodo com Dorival

Indagado pelo repórter Renato Peters sobre sua ausência nos jogos contra Corinthians e Flamengo na reta final da Copa do Brasil, troféu que acabaria sendo conquistado pelo São Paulo, James Rodríguez admitiu o incômodo com a decisão de Dorival Jr. O meia, no entanto, brincou ao dizer que brigará com Rafinha por falar sobre o tema.

“Falou quando? Vou falar com ele hoje. Vou bater nele (risos). Fiquei bravo porque gosto de jogar. Gosto de jogar qualquer jogo, seja uma final, um Brasileirão, gosto de jogar sempre. Então foi por isso que fiquei bravo, mas fiquei feliz porque o time ganhou, o clube achou uma Copa que não tinha ganho em toda sua história”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.