Até o Sol vai sentir inveja desse jogador que vai brilhar no São Paulo

Depois de iniciar o ano em meio a diferentes receios de seu torcedor, o São Paulo superou as expectativas e se sagrou campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Além do troféu, o Tricolor embolsou mais de R$ 80 milhões em seus cofres, e garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América.

Agora, os tricolores devem começar 2024 em meio a muita ansiedade, já que a situação é completamente diferente. O time contará com a New Balance como fornecedora de material esportivo, além do acordo bem encaminhado de novo patrocinador máster. 

Para completar, o técnico Dorival Júnior espera contar com o retorno de jogadores importantes que passaram o ano fora por lesão. O caso mais comentado é do meia Giuliano Galoppo, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho ainda em março, durante o Paulistão, e passou o ano todo no departamento médico.

Galoppo brilhou no Paulistão e pode ser peça chave na Libertadores de 2024

O argentino tem tudo para brilhar em 2024, já que, até se machucar, estava sendo o melhor jogador do time. Ele era o artilheiro da equipe com oito gols marcados no Estadual. Por sinal, terminou empatado com Roger Guedes como os goleadores máximos de todo o torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de ser um meio-campista de origem, Galoppo mostrou polivalência e chegou a atuar como um falso nove e atacante. Não é à toa que chegou a ser cotado para defender a Seleção da Itália em um determinado momento.

Com a disputa da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o São Paulo aposta no talento de Galoppo para aumentar ainda mais a qualidade do time, servindo como um”reforço caseiro”.