Até o Natal: Casares quer dar presentão pro ataque do São Paulo

Reeleito para mais três anos à frente da presidência do São Paulo, o advogado e radialista Julio Casares quer fazer as vezes de Papai Noel no fim deste ano. Segundo informações dos jornalistas Eduardo Rodrigues, Eduardo Moura e Felipe Ruiz, o mandatário são-paulino espera confirmar a contratação do atacante Ferreira até o feriado.

O jogador de 25 anos, criado nas divisões de base do Grêmio, é desejo antigo do São Paulo. Nas últimas duas janelas de transferências, Ferreira constou na lista de possíveis reforços do clube. Novamente procurando um nome para atuar nos lados do campo no setor ofensivo, a diretoria voltou à carga para tirar o atacante do clube gaúcho.

Desta vez, as conversas entre os clubes foram mais cordiais. Como o contrato de Ferreira com o Grêmio tem apenas mais um ano de validade, o clube tem o receio de perdê-lo de graça à partir de julho e, por esta razão, topam negociá-lo. Ainda assim, os valores não foram definidos e as negociações seguem desde o fim do Brasileirão.

Dono de sete gols anotados e seis assistências no ano, o próprio atacante já afirmou desejar vestir as cores do São Paulo, clube para quem torcia quando criança. Mesmo aberto a propostas, o Grêmio ainda espera definir a permanência ou não de Renato Gaúcho no comando técnico da equipe para tomar uma decisão definitiva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os números de Ferreira na atual temporada

  • Recopa Gaúcha – Um jogo; 78 minutos e uma assistência
  • Campeonato Gaúcho – Oito jogos; 458 minutos; um gol e uma assistência
  • Copa do Brasil – Seis jogos; 227 minutos; dois gols e uma assistência
  • Brasileirão – 25 jogos; 1143 minutos; quatro gols e três assistências
  • Total: 40 jogos; 1906 minutos; sete gols marcados e seis assistências distribuídas

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.