Atacante que fracassou no São Paulo acaba de entrar na mira do Flamengo


Comandado por Tite, o Flamengo vive ótima fase e espera que o bom desempenho continue na segunda metade da temporada. Diante disso, o Rubro-Negro deve se movimentar na janela de transferências, que abre na próxima quarta-feira (10).

Recentemente, a ESPN divulgou que o atacante Gabigol estaria praticamente acertado com o Palmeiras. O contrato do atleta se encerra em dezembro, ou seja, ele chegaria a capital paulista em janeiro do ano que vem.

Visando um substituto, o Flamengo está avaliando a possibilidade de contratação de Marcos Paulo, atacante que atuou pelo São Paulo em 2023. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra. 

Vale destacar que Marcos Paulo pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha, mas não está nos planos do técnico Diego Simeone. Desta forma, o clube pretende emprestá-lo ou vendê-lo em definitivo nesta janela. Uma das vantagens da possível contratação é que ele pode atuar em diversas posições no ataque comandado por Tite.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carreira de Marcos Paulo e passagem pelo SPFC

Revelado nas categorias de base do Fluminense, surgiu como um grande talento do futebol brasileiro. Se transferiu para o Atlético de Madrid mas jamais conseguiu se firmar. Foi emprestado ao Famalicão (Portugal), Mirandés (Espanha) e ao São Paulo.

Sua passagem pelo Tricolor também não foi boa. Além da briga com Rogério Ceni, não foi muito utilizado por Dorival Júnior. Sofreu uma lesão grave no joelho e ficou de fora do restante da temporada. Apesar disso, fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil.