Atacante posta foto com Daniel Alves e gera revolta na internet

Daniel Alves segue vivendo sua vida depois de ter garantido liberdade provisória junto a Justiça espanhola. Por sinal, ele foi assunto nas redes sociais nesta terça-feira (11), por conta de uma foto publicada.

Na ocasião, o colombiano Luis Quintero, que defendeu o Deportivo La Coruña, da Espanha, na última temporada, postou uma foto junto ao ex-lateral da Seleção Brasileira nas redes sociais. 

O atleta de 19 anos de idade agradeceu o brasileiro.“Muito obrigado pelo dia de hoje e seus conselhos. Admiração total pela sua carreira”, escreveu o jovem atleta na legenda da publicação.

Como esperado, a postagem não foi bem aceita por grande parte dos torcedores, que utilizaram a aba dos comentários para criticarem o colombiano em alto e bom tom. Vale destacar que ele pertence ao Villarreal, que atua na primeira divisão da Espanha, mas estava emprestado ao La Coruña. 

Condenação de Daniel Alves

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão ao ser considerado culpado por estupro. O crime ocorreu em 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton, localizada em Barcelona. A vítima foi uma mulher espanhola de 24 anos de idade, cuja identidade foi mantida em sigílo até o momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ficou preso de janeiro de 2023 a março deste ano, mas ganhou liberdade provisória depois de pagar 1 milhão de euros. Além do montante, ele precisou entregar seus passaportes (brasileiro e espanhol) e não pode se aproximar da vítima. Precisa visitar o Tribunal de Barcelona diariamente.