Atacante do São Paulo não vai bem e é muito criticado

Depois de bater o Santo André na estreia do Campeonato Paulista pelo placar de 3 a 1, o São Paulo foi até o Estádio Municipal José Maria de Campos Maia e voltou com apenas um empate frente ao Mirassol pela segunda rodada. Sofrendo para furar a defesa adversária, o Tricolor ficou no 1 a 1 com os donos da casa.

E um atacante do elenco comandado por Thiago Carpini foi bastante criticado após a equipe sair de campo sem a sonhada vitória. Nas redes sociais, diversos torcedores são-paulinos não pouparam o jovem Juan, de 21 anos. Cria de Cotia, o jogador substiui Ferreirinha aos 28 minutos do segundo tempo e teve uma grande chance de gol.

Recebendo grande bola cruzada por Nikão, o atacante acabou cabeceando em cima do goleiro Muralha, que efetuou a defesa com o peito e impediu o segundo gol do São Paulo na partida. O lance foi o suficiente para iniciar a ira da torcida. Alçado aos profissionais em 2021, Juan conta com apenas quatro gols marcados desde então.

Se mostrando contra as críticas, o jornalista Alexandre Zanquetta pediu calma aos torcedores: “Para cada menino de Cotia, existe uma horda de haters. Nestor até então massacrado, deram uma trégua após dar assistência em duas finais com taças e fazer o gol do título. Será que todos os meninos terão que fazer isso para ter paz?”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.