Atacante do São Paulo é cortado de última hora após problema médico

Após iniciar a temporada de 2024 com uma excelente vitória por 3 a 1 sobre o Santo André no MorumBis, o São Paulo se prepara para voltar à campo na noite desta terça-feira, dia 23, contra o Mirassol no interior paulista. As equipes se enfrentarão às 19 horas (de Brasília) no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

Já sem contar com nomes como Arboleda, Rafinha, Moreira, James Rodríguez e Michel Araujo, atletas que seguem cronogramas específicos para controle de carga, e Lucas Moura, poupado após sentir dores na estreia, o técnico Thiago Carpini tem um novo desfalque: o também atacante Erick, um dos quatro reforços para o ano.

Segundo informações da repórter Joanna de Assis, do SporTV, o jogador sentiu um incômodo muscular e também não viajou com o restante do elenco. Poupado, Erick deverá voltar a ser opção na partida contra a Portuguesa no próximo sábado (27).

Um possível São Paulo para enfrentar o Mirassol tem Rafael, Igor Vinicius, Alan Franco, Diego Costa e Welington; Alisson, Pablo Maia, Wellington Rato, Luciano e Ferreira; Calleri. O confronto contará com transmissão da Cazé TV no Youtube e no serviço de streaming do Paulistão Play.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Reforço foi apresentado pelo São Paulo nesta semana

De fora do confronto contra o Mirassol pela segunda rodada do Campeonato Paulista graças a um problema físico, o atacante Erick foi enfim apresentado oficialmente aos torcedores do São Paulo na última segunda-feira (22). Em um bate-papo descontraído com os jornalistas, o jogador afirmou realizar um sonho no Tricolor.

“Em 2017, o Milton Cruz foi meu treinador no Náutico. Ele falou que um dia ia me ver jogar no São Paulo. E eu falei que era um sonho. Hoje estou muito feliz. O fato de jogar uma Libertadores num clube que era meu sonho, me deixa muito feliz. Vai ser uma honra muito grande jogar a Libertadores por um tricampeão”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.