Atacante do mais alto nível está ficando de graça e pode vir pro São Paulo
Após a lesão de Ferreira, que até então era titular absoluto na equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía, o São Paulo tem uma decisão importante a tomar. A diretoria pode ou não ir atrás de reforços para o setor, já que o jogador deve ficar de fora por até dois meses, ou seja, retornaria no final de outubro e começo de novembro.
A tendência, por hora, é que o Tricolor não vá ao mercado, já que a prioridade é a contratação de um lateral-esquerdo. Mesmo assim, a diretoria deve analisar caso apareça alguma oportunidade no mercado.
Um dos jogadores que poderá assinar de graça com o Tricolor é o atacante Vitinho, que defende o Al-Shabab, da Arábia Saudita, emprestado pelo Al-Ettifaq, também do mesmo país.
O atleta não teve um bom desempenho na última temporada e marcou um gol em apenas oito partidas disputadas. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Al-Ettifaq pode rescindir em breve com o brasileiro.
“Não fica para o restante da temporada. Steven Gerrard, técnico da equipe, já confirmou que ele não fica na equipe. O clube cogita uma rescisão de contrato de forma amigável, o que permite que ele voltasse ao futebol brasieiro sem custos”, disse Nicola, em vídeo divulgado em seu canal no Youtube.
Números de Vitinho
O jogador ficou conhecido no Brasil pelas passagens no Botafogo, Internacional e Flamengo, além do CSKA Moscou, da Rússia. Em 2021, por exemplo, marcou 14 gols e distribuiu 16 assistências em 63 jogos disputados pelo Rubro-Negro.
Vale destacar que não há qualquer interesse do São Paulo na contratação de Vitinho por hora. O que foi informado é que o atleta deve ficar livre no mercado, podendo assinar a custo zero com qualquer clube.