Atacante deixa o Tricolor e pode ir para o México

0

Depois de Marquinhos, o Tricolor acaba de perder outro jovem atacante. Vitinho tem contrato apenas até junho e depois de recusar o São Paulo, sairá de graça no próximo mês, o destino pode ser o México.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, assim como Volpi, que foi contratado pelo Toluca, Vitinho é sondado por times do México. A joia de 20 anos foi o destaque do time na última edição da Copinha, mas se desentendeu com a diretoria em sua renovação e deixará o clube.

A diretoria Tricolor se chateou com Vitinho, que pediu vencimentos muito altos para os padrões de jovens recém-chegados ao time de cima.

Hoje carente de um atacante de velocidade e drible, Vitinho seria muito bem aproveitado por Rogério Ceni, que se sente carente de alguém para essa posição e vem investindo em jovens nessa temporada.

Rogério Ceni desabafa sobre vendas de jovens do Tricolor

Depois de criticar a diretoria e pedir que joias sejam vendidas por preços maiores, Ceni voltou a comentar sobre o assunto na coletiva pós clássico contra o Corinthians.

Apesar de entender que o clube depende da venda de jovens atletas para manter a saúde financeira, Ceni se vê em apuros caso peças importantes sejam negociadas.

“Tenho alguns jovens que, se saírem, a chance de cair de desempenho acontece. Esses jovens são muito importantes e não poderíamos perder. No fim do ano, tudo bem, você pode montar outro time, ter nova pré-temporada”, desabafou.

Rodrigo Nestor e Igor Gomes são os jovens que mais deverão receber assédio na janela de julho. Igor Gomes sequer tem um novo contrato, e o Tricolor corre contra o tempo para uma renovação.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -