Atacante de clube francês é oferecido ao São Paulo, que bate o martelo

Visando terminar o ano com mais um título (venceu a Supercopa em fevereiro), o São Paulo está de olho em algumas oportunidades do mercado. O Tricolor tem até a próxima segunda-feira (2), data de fechamento da janela de transferências, para fechar com novos nomes.

Apesar de focar nas contratações de um lateral-esquerdo e um volante, o São Paulo analisou o atacante Ivan Cavaleiro, de 30 anos, que defende as cores do Lille-FRA. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, através de vídeo publicado em seu canal nesta sexta-feira (30), o atleta foi oferecido ao SPFC por meio de seus empresários.

Vale lembrar que o São Paulo não deve contar com Ferreira por pelo menos dois meses. O atleta acabou se machucando na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, na última semana. Por enquanto, Lucas Moura está sendo utilizado na esquerda, enquanto Wellington Rato ganhou a vaga de titular no lado oposto e Luciano continua no meio.

“O nome foi sugerido ao São Paulo, Tricolor que busca um atacante do lado de campo depois da contusão do Ferreira. Conversei com uma pessoa do São Paulo para saber o qual certa era essa negociação. A pessoa admitiu que o São Paulo conversa com vários atletas, monitora o mercado e em algum momento Ivan Cavaleiro foi estudado”, iniciou Nicola.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador não deve ser contratado

Apesar de considerá-lo como um bom reforço para a equipe de Luis Zubeldía, o São Paulo não deve abrir conversas por Ivan Cavaleiro. Isso por conta do alto custo do pprtugu~es de 30 anos, que já passou por clubes como Benfica-POR, Fulham-ING, Monaco-FRA, entre outros.

Mas dá para assegurar que ele não será contratado. As cifras não bateram. O Cavaleiro tem expectativa de cifras altas para os padrões do futebol brasileiro. Então, se o São Paulo contratar um ponta, não será o português Ivan Cavaleiro“, concluiu o jornalista.