Atacante anuncia que está de saída do São Paulo

Na noite desta segunda-feira (14), o atacante Gabriel Cruz se despediu do São Paulo através de um anúncio em suas redes sociais. O jovem era visto com muito potencial, mas não conseguiu vingar com o manto tricolor.

Ele chegou ao Morumbi ainda em março deste ano sob grandes olhares da direção e time de olheiros. Integrou a categoria sub-14 das categorias de base de Cotia, e já se destacou logo de cara.

Em seu primeiro jogo disputado pelo sub-14 do Tricolor, marcou dois gols e ganhou o prêmio de melhor da partida pela organização da Copa Buh, torneio que estava disputando na ocasião.

O atleta, que chegou como uma aposta, havia assinado um vínculo amador até o final desta temporada, de acordo com a página do Twitter “Aspirantes Tricolores”, focada em notícias da base. O clube chegou a um acordo com Gabriel pelo encerramento do contrato de forma antecipada.

Em suas redes sociais, Gabriel Cruz postou uma foto vestindo a camisa do clube agradecendo por tudo o que viveu nesses meses. Ainda não se sabe o futuro do jogador, mas segundo próprio, será anunciado em breve. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira o comunicado de Gabriel Cruz

Após um bom tempo de trabalho, amadurecimento e muitos aprendizados, meu ciclo no São Paulo chega ao fim.Serei eternamente grato ao clube que me abriu portas,e foi responsável pelo meu desenvolvimento,assim como pessoa e um atleta, são inúmeros momentos que se eternizam em minha memória”, iniciou.

“No entanto, chegou o momento de seguir um caminho diferente.Algo natural no mundo do futebol. Por isso, deixo publicamente meu agradecimento ao São Paulo. Em breve vou anunciar meu novo desafio na minha carreira. Seguimos bb!”, concluiu o atacante.