Astro inglês rejeita o São Paulo e decide se apresentar no Allianz Parque

Depois de ser casa de shows internacionais como Coldplay, Red Hot Chilli Peppers e RBD, o MorumBis ficou para trás na possibilidade de receber o astro inglês Paul McCartney. Isto porque o ex-Beatle optou por se apresentar no Allianz Parque, estádio do arquirrival Palmeiras, nos dias 15 e 16 de outubro deste ano.

Além da dobradinha na capital paulista, Paul ainda contará com um show no Estádio Ressacada, em Florianópolis, no dia 19. Com a primeira exibição em São Paulo com ingressos já esgotados, a segunda delas abriu a venda em geral na última quarta-feira (03). O valor dos ingressos variam entre R$ 990 e R$ 225.

Os novos show do ex-Beatle no Brasil acontecem menos de um ano depois da primeira passagem da turnê Got Back pelo país. Em dezembro, McCartney se apresentou em cinco cidades: Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Na ocasião, o Allianz Parque já havia sido a casa do cantar em São Paulo.

Estádio do São Paulo receberá Gusttavo Lima

O mês de junho foi de novidades envolvendo o  Estádio do MorumBis MorumBis, casa do São Paulo. Através de suas redes sociais oficiais, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, também chamado de ‘Embaixador’, anunciou que levará o projeto ‘Buteco’, festival criado em 2018, para o MorumBis no dia 14 de dezembro deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O evento, que reunirá uma série de estrelas da música sertaneja do país, não irá afetar o calendário do  São Paulo na temporada, visto que a última rodada do Brasileirão está prevista para o dia 8 de dezembro. As vendas para o show, nomeado como ‘o último Buteco de todos os tempos’, já estão à venda no site BaladApp.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.