Astro de Hollywood é torcedor fanático do San Lorenzo

Uma semana após se enfrentarem no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, São Paulo e San Lorenzo voltam a se encontrar na noite desta quinta-feira (10) para decidirem uma vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Na frente da disputa, após vencer na ida por 1 a 0, o clube argentino contará com o apoio de um astro hollywoodiano.

Estrela de filmes como “O Senhor dos Anéis” e “Green Book”, o ator Viggo Mortensen nunca escondeu sua paixão pelo rival do São Paulo. Mas como um autêntico nova-iorquino se apaixonou por um clube de futebol argentino? Bom, o astro de de 64 anos tem ótima relação com o país vizinho desde a sua infância.

Nos anos 60, Viggo se mudou para a América do Sul com os pais e morou em Córdoba e Buenos Aires, grandes cidades da Argentina. No período, enquanto o pai trabalhava administrando ranchos e fazendas de criação de galinhas, ele chegou a aprender a língua espanhola e se tornou torcedor fanático do San Lorenzo.

Viggo Mortensen
Viggo Mortensen em campo com a camisa do San Lorenzo antes do jogo contra o River Plate. Getty Images.

Depois, mesmo com a volta para os Estados Unidos, nunca mais largou uma de suas primeiras paixões. Constantemente é visto em jogos da equipe no Nuevo Gasómetro e já chegou até mesmo a doar dinheiro ao clube. Nesta quinta, o astro certamente estará atento a todos os lances que acontecerão no estádio do Morumbi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Astro quase foi expulso de aeroporto por conta do San Lorenzo

Provando sua paixão pelo San Lorenzo, o ator Viggo Mortensen revelou em um texto que quase foi expulso do aeroporto de Washington, nos Estados Unidos, após assustar outros passageiros com uma virada do San Lorenzo sobre o Newell’s Old Boys.

“Faltava meia hora para o voo e eu estava vendo um jogo pelo computador. De repente, Romagnoli fez uma jogada mágica e deu a última chance a Gigliotti, que havia errado em duas grandes chances. Então gritei gol com toda a minha alma e comecei a pular por todos os lados, assustando todos os passageiros”, revelou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.