Assinou: clube carioca acerta a contratação de jogador do São Paulo

Revelado nas divisões de base do São Paulo, onde chegou a ser capitão do time Sub-20, o volante Léo Silva está de clube novo. Em seu perfil oficial no Twitter, o conceituado jornalista Venê Casagrande confirmou que o jogador de 20 anos chegou a um acordo para defender o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, na próxima temporada.

Mercado da bola: Volta Redonda fechou a contratação do volante Léo Silva junto ao São Paulo. O jogador de 20 anos será emprestado até o fim da Série C. Durante esse período, o Tricolor paulista pagará o salário de forma integral. O atleta já se apresenta hoje para exames médicos”, afirmou o jornalista nas redes sociais.

No Rio de Janeiro, a joia do São Paulo será treinada pelo ex-meia Felipe, ídolo do Vasco. O volante seria, inclusive, um pedido especial do novo comandante do Voltaço. Juntos, eles disputarão, além do Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e a Série C do Brasileirão.

Pelo profissional do São Paulo, Léo teve apenas 45 minutos em campo, quando jogou o primeiro tempo de uma partida na Copa Sul-Americana, ainda em 2022. Depois disso, atuou apenas pela categoria Sub-20 do clube. Emprestado ao CRB neste ano, ele pouco atuou no Nordeste: foram apenas três participações na Série B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.