Assinou agorinha: São Paulo acerta com craque estrangeiro

O São Paulo vive um período de reconstrução em sua equipe de basquete. O Tricolor busca renovar seu elenco para ir em busca de ainda mais troféus nas próximas temporadas. Apesar de algumas saídas, a prioridade do clube é manter algumas de suas principais estrelas.

Por sinal, o São Paulo anunciou a renovação de contrato do ala estadunidense Corderro Bennett, e de seu compatriota e  ala/pivô Tyrone Curnell. Além desses, o Tricolor também garantiu a extensão do vínculo do ala/armador Thiago.

Não é de hoje que o Basquete Tricolor vem se preparando para  a próxima temporada. Após a saída de Bruno Mortari, o clube anunciou  que o experiente técnico Guerrinha assumiria o comando da equipe.

Com base nas preferências e ideais do novo comandante, o São Paulo também renovou os contratos dos armadores Coelho e Ricardo Fischer. Junto a eles,  Ansaloni, Miller, Faverani, Igor e Miguel, também seguem no Morumbi.

São Paulo anuncia novidade na comissão técnica

Além da permanência dos atletas citados, o Tricolor anunciou a contratação de Douglas Nazar, que é o novo preparador físico do time. Passou as últimas oito temporadas no Franca, e integrará a comissão técnica que também conta com Fabrício Fernandes (auxiliar técnico), Duda (Fisioterapeuta), Pedro Botelho (preparador físico), Lucas Belardo e João Antônio de Carvalho (ambos supervisores).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou extremamente feliz e empolgado com minha chegada como preparador físico do São Paulo Basquete, clube do meu coração desde a infância no futebol. Esta oportunidade representa um novo desafio na minha carreira, e estou totalmente preparado para dar o meu melhor ao lado da talentosa comissão técnica e dos grandes atletas do time. Com minha experiência e paixão pelo esporte, estou pronto para contribuir com dedicação e profissionalismo, ajudando o São Paulo Basquete a alcançar novos patamares de desempenho e sucesso. Vamos juntos, com muito trabalho, comprometimento e humildade, buscar grandes conquistas”, disse Douglas, ao site oficial do SPFC.