Assinou (5): São Paulo acerta a contratação de atacante canhoto

Pintou reforço no São Paulo, torcedor! Na tarde desta segunda-feira (05), o Tricolor confirmou a contratação do atacante Cauã Lucas, de apenas 18 anos. Ele chega por empréstimo do Boston City FC, com sede na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais, após passagem pelo MFK Karvina, da República Tcheca.

Cauã é um atacante canhoto, que pode atuar aberto pela direita, ou centralizado, como um segundo atacante. No último ano, ele fez oito jogos pelo Boston no Campeonato Mineiro sub-20 antes de rumo ao futebol europeu. Confira lances do novo contratado do São Paulo:

Em seu perfil oficial no Instagram, o próprio Cauã falou sobre o acerto: “Primeiramente, agradecer a Deus por mais um grande passo na minha carreira e a minha empresa RCS Atletas por estar sempre me motivando e me apoiando na minha caminhada. Agradeço ao São Paulo por confiar no meu trabalho e que Deus nos abençoe nessa jornada”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

São Paulo contratou joia de rival paulista

Segundo informações da página Aspirantes Tricolores, do Twitter, o São Paulo acertou a chegada do jovem Ubeda, zagueiro do Botafogo-SP. Aos 16 anos de idade, o defensor chega à Cotia após participar da última Copinha com as cores do “Pantera da Mogiana” e reforçará o time Sub-17 na atual temporada.

Nas redes sociais, o próprio Ubeda celebrou o acordo: “Só tenho a agradecer. Primeiramente a Deus, pela oportunidade e pelo o que ele vem fazendo em minha vida. Depois, aos meus familiares por todo apoio de sempre. Novo caminho, nova trajetória. Que Deus me abençoe e me ilumine. Seguimos por mais, SPFC”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.