As vésperas do clássico, Corinthians perde mais um jogador

Eternos rivais, Corinthians e São Paulo prometem movimentar a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (16), o primeiro clássico Majestoso da competição reunirá os comandados de António Oliveira e Luis Zubeldía na Neo Química Arena. Em crise, os donos da casa necessitam de um bom resultado.

Atual 15º colocado, com apenas seis pontos conquistados, o Corinthians ainda tem outros problemas para resolver. Isto porque o atacante Pedro Henrique, que estava em fase final de recuperação, voltou a sentir dores na região do músculo posterior da coxa esquerda e não estará à disposição para enfrentar o São Paulo.

Além dele, António Oliveira ainda não poderá contar com os suspensos Gustavo Henrique e Rodrigo Garro, além de Félix Torres e Ángel Romero, convocados para a disputa da Copa América por suas respectivas seleções. O ídolo Fagner é outro que está de fora graças a um problema muscular e deve retornar só em julho.

Desta forma, o provável Corinthians para enfrentar o São Paulo tem: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Breno Bidon (Gabriel Moscardo) e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley. Fausto Vera, que tem Boca Juniors e Atlético-MG como interessados, pode aparecer entre os titulares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O argentino, aliás, vai completar o sétimo jogo dele no torneio caso entre em campo contra o São Paulo, o que bloquearia qualquer possibilidade transferência para outra equipe da Série A do Brasileirão nesta temporada. Ainda neste sábado (15), o Alvinegro realizará o último treinamento visando o clássico.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.