Arrumou confusão no São Paulo e agora assinou com campeão da Libertadores

Contratado pelo São Paulo em julho de 2022 para encerrar os problemas do então técnico Rogério Ceni com o gol, já que Jandrei sofria com uma séria lesão nas costas e Thiago Couto acumulou fallhas em seus primeiros jogos entre os profissionais, o experiente Felipe Alves não permanecerá no Morumbi para a próxima temporada.

Embora tenha se tornado titular em seus primeiros meses de São Paulo e, inclusive, ter sido um dos destaques da caminhada até a grande decisão da Copa Sul-Americana de 2022, o goleiro de 35 anos se tornou reforço do Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores da América, após entrar em rota de colisão com Dorival no último ano.

Insatisfeito com as poucas chances em 2023 depois da chegada de Rafael, Felipe foi acusado de fazer “corpo mole” em treinamentos no CT da Barra Funda e apresentar outros problemas disciplinares. Ele chegou a ser reintegrado ao elenco, mas se tornou apenas a quinta opção para a posição ao longo da temporada.

Sem clima, o experiente arqueiro se juntará ao Fluminense graças a um pedido de Fernando Diniz. Será o oitavo reencontro entre os dois. Eles trabalharam juntos primeiramente no Paulista de Jundiaí e acumularam parceria também por Atlético Sorocaba, Osasco Audax, Guaratinguetá, Paraná, Oeste e Athletico-PR.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.