Armador do São Paulo se manifesta e descarta saída

Se aproximando cada vez mais da abertura da janela de transferências, em julho, o São Paulo já estaria se propondo para algumas mudanças pontuais. Segundo o jornalista argentino Julio Pavoni, Giuliano Galoppo teria sido oferecido ao Boca Juniors por empréstimo. 

O meia argentino atuou como titular na partida contra o Barcelona de Guayaquil, nesta quinta-feira (16), no Morumbis, pela Libertadores. Além do mais, aproveitou para responder e negar qualquer rumor de transferência ao time xeneize. 

“Eu estou focado no São Paulo, em dar o melhor. O que se fala fora, podem falar um monte de coisas. Estou com a cabeça aqui, trabalhando”, disse o jogador, que atingiu a marca de 50 jogos com a camisa do SPFC nesta quinta.

Galoppo passou praticamente toda a temporada passada sendo desfalque do time de Dorival Júnior. Isso porque precisou operar um ligamento do joelho, lesão sofrida ainda no Campeonato Paulista. Retornou aos gramados neste ano sob o comando de Thiago Carpini, mas acabou perdendo espaço com o jovem treinador. A luz no fim do túnel veio com a chegada de Luis Zubeldía, que vem o escalando cada vez mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quero muito ajudar o time. Minha cabeça está aqui. Não chegou nada, mas eu não comando essas coisas, é com meu pai, meus representantes. Estou tranquilo em fazer meu dever aqui, que é dar o melhor”, acrescentou.

Galoppo vem ganhando espaço com Zubeldía

Galoppo só não entrou em campo com o novo treinador no empate sem gols contra o Palmeiras, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Ganhou minutos nas outras seis partidas. O argentino vem ganhando cada vez mais confiança após a lesão e espera retribuir dentro de campo. 

“Contente por ter a sequência, por ter ido bem, por ter dado assistência. O gol não vem saindo por detalhe, mas uma hora sairá”, afirmou. É seguir trabalhando para ajudar nosso time. Estou recuperando aos poucos, tive um ano difiícil voltando de lesão, não podemos esquecer. Estou em um bom caminho, preciso continuar melhorando”, finalizou.