Arboleda se manifesta depois de título contra o Palmeiras

Neste domingo (4), o São Paulo foi a Belo Horizonte e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil. O time comandado pelo técnico Thiago Carpini empatou sem gols no tempo normal, mas venceu o Palmeiras, nos pênaltis, no Mineirão.

Um dos jogadores mais consistentes do Tricolor foi o zagueiro Arboleda, que se tornou um xodó e ídolo da torcida. Desde 2017 no Tricolor, ele já viveu diferentes fases, desde brigas contra o rebaixamento a títulos.

Depois de vencer o rival e levantar mais uma taça, o equatoriano foi visto comemorando muito a conquista. Ainda no gramado após o apito final, Arboleda apontou para o os torcedores do Palmeiras no Mineirão, dizendo que quem não fosse tricolor poderia ir embora.

“Quem não torce para o São Paulo, pode ir embora, filho (risos)”, publicou o perfil oficial do São Paulo nas principais redes sociais usadas. A fala ganhou repercussão durante a vitória da Copa do Brasil, que foi dita pelo próprio Arboleda no jogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arboleda sai ou fica do SPFC?

O jogador possui contrato com o São Paulo até o final deste ano, e em julho, já pode assinar um pré- acordo com qualquer clube interessado em seus serviços. O SPFC já enviou duas ofertas ao zagueiro até aqui, e segundo o jornalista André Hernan, a renovação está avançada e ele deve assinar em breve.

Recentemente, foi reportado de que o Al-Nassr , da Arábia Saudita, estava interessado em seus serviços. Contudo, o negócio não avançou. Ele deve ficar no Tricolor por hora, assinando um novo contrato.