Arboleda fica de fora treino na quarta-feira (17)

Vivendo sua primeira semana como técnico do São Paulo, Thiago Carpini comandou a antepenúltima atividade antes da estreia em 2024 nesta quarta-feira (17) com um grande desfalque: Arboleda. O defensor não participou das atividades com bola com o restante do elenco no CT da Barra Funda juntamente com Rafinha, Moreira e Michel Araujo.

Titular absoluto durante a última temporada, o equatoriano de 32 anos ainda é dúvida para a partida frente ao Santo André, no próximo sábado (20), no Morumbis. Nesta quinta-feira (18), Carpini comandará a última atividade visando o confronto. Caso fique novamente de fora, Arboleda será desfalque na primeira escalação do ano.

Elenco treinamento
Elenco do São Paulo em treinamento — Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc

Com apenas mais um ano de contrato, o zagueiro tem negociado com o clube uma possível renovação, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. No início da pré-temporada, seu empresário, Pepe Chamorro, chegou a afirmar que o jogador não se apresentaria enquanto um novo contrato fosse assinado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Clube de Cristiano Ronaldo quer Arboleda

Sem entrar em campo no CT da Barra Funda, Arboleda estaria na mira do Al-Nassr, clube do astro Cristiano Ronaldo. Segundo informações dos jornalistas Bruno Giufrida, Eduardo Rodrigues e Marcelo Braga, todos do ge.globo, os sauditas tem o interesse na contratação do defensor que tem apenas mais um ano de contrato.

O Al-Nassr acompanha as negociações entre São Paulo e os representantes do jogador para analisar uma possível investida para tentar contratá-lo ainda em 2024. Os sauditas cogitam oferecer um vínculo de três anos para que Arboleda tope trocar o Morumbi pela Arábia Saudita.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.