Arboleda está de volta ao São Paulo

Depois do empate na última rodada, o São Paulo está encerrando a preparação para o jogo contra a Portuguesa, marcado para esta sábado (27), às 18h, no Morumbis, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A boa notícia é que o técnico Thiago Carpini deve contar com uma novidade dentro de campo.

Isto porque o zagueiro Arboleda, que passou as duas primeiras partidas do Estadual sem sequer ser relacionado, treinou normalmente junto aos companheiros no CT da Barra Funda, e deve ir para o jogo. O atleta estava trabalhando a parte física para poder retornar aos gramados em grande estilo.

Por outro lado, o meia-atacante Lucas Moura continua como dúvida para a partida. O jogador sentiu câimbras na estreia contra o Santo André, e foi substituído na segunda etapa. Apesar do próprio atleta e o treinador afirmarem que não foi nada de grave, ele realizou controle de carga nos últimos dias, assim como Rafinha, Michel Araujo e James Rodríguez.

Outro que sentiu dores, desta vez antes da última partida, foi o atacante Erick. O jogador realizou trabalho de força junto aos outros atletas, e foi a campo somente para fazer treinos físicos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do SPFC

Diante disso, a provável escalação do São Paulo para encarar a Lusa é: Rafael, Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco (Arboleda) e Welington; Pablo Maia, Luiz Gustavo, Alisson e Welington Rato; Luciano e Calleri.

O São Paulo estreou no Paulistão com vitória em casa contra o Santo André por 3 a 1. Na última terça-feira (23), empatou em 1 a 1 com o Mirassol, fora. A equipe de Thiago Carpini somou quatro pontos e está no Grupo D do Estadual.