Arbitragem mineira é escolhida pra São Paulo x Goiás

Visando chegar na próxima fase, o São Paulo enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (8), às 20h (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Na última semana, o Tricolor levou a melhor e venceu a ida por 2 a 0, no Morumbis. Diante de mais de 45 mil pessoas no estádio, Luciano e Jonathan Calleri foram os autores que deram a vitória e a vantagem para o duelo da volta.

Por sinal, o Goiás precisa vencer por três ou mais gols de diferença se quiser chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Caso vença por dois gols a mais, assim como o SPFC na ida, o classificado será decidido através de uma disputa de pênaltis. O Esmeraldino estará eliminado em caso de empate ou vitória do SPFC.

A  Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala da arbitragem da partida nesta terça (6), e contará com Paulo César Zanovelli da Silva (MG)  como o árbitro central. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). O responsável pelas ações do VAR é  Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG), que terá Silbert Faria Sisquim (RJ) como auxiliar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC deve entrar com força máxima

Visando a classificação para as quartas, o técnico Luis Zubeldía deve escalar força total diante do Goiás nesta quinta. A ideia é contar com todos os nomes à disposição para, aí sim, poupar alguns atletas no domingo (11), diante do Atlético-GO, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será a última antes da viagem ao Uruguai para enfrentar o Nacional, pela Libertadores.