Arbitragem mineira é escolhida pra São Paulo x Goiás
Visando chegar na próxima fase, o São Paulo enfrenta o Goiás nesta quinta-feira (8), às 20h (de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Na última semana, o Tricolor levou a melhor e venceu a ida por 2 a 0, no Morumbis. Diante de mais de 45 mil pessoas no estádio, Luciano e Jonathan Calleri foram os autores que deram a vitória e a vantagem para o duelo da volta.
Por sinal, o Goiás precisa vencer por três ou mais gols de diferença se quiser chegar às quartas de final da Copa do Brasil. Caso vença por dois gols a mais, assim como o SPFC na ida, o classificado será decidido através de uma disputa de pênaltis. O Esmeraldino estará eliminado em caso de empate ou vitória do SPFC.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala da arbitragem da partida nesta terça (6), e contará com Paulo César Zanovelli da Silva (MG) como o árbitro central. Ele será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). O responsável pelas ações do VAR é Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG), que terá Silbert Faria Sisquim (RJ) como auxiliar.
SPFC deve entrar com força máxima
Visando a classificação para as quartas, o técnico Luis Zubeldía deve escalar força total diante do Goiás nesta quinta. A ideia é contar com todos os nomes à disposição para, aí sim, poupar alguns atletas no domingo (11), diante do Atlético-GO, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será a última antes da viagem ao Uruguai para enfrentar o Nacional, pela Libertadores.