Após técnico do Vasco cair, rubro-negro da Série A demite treinador

Depois de mais uma resultado negativo, desta vez uma derrota para o Juventude, fora de casa, o Vasco da Gama optou pela demissão do técnico Álvaro Pacheco. Vale lembrar que o português foi contratado recentemente para ocupar o cargo do argentino Ramón Diaz, que havia sido demitido anteriormente. 

Seguindo os mesmos caminhos do Cruzmaltino, o Atlético-GO confirmou a saída do técnico Jair Ventura na manhã desta sexta-feira (21). A equipe havia perdido de virada para o Criciúma, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Goiania volta aos gramados neste sábado (22), diante do Cuiabá, no Mato Grosso, pelo Brasileirão. A equipe será comandada pelo auxiliar Anderson Gomes. A diretoria já avalia possíveis nomes para substituição.

A demissão de Jair Ventura causou uma estranheza tanto nos torcedores quanto na imprensa especializada. Isso porque a equipe foi muito bem na Série B do ano passado e vinha mostrando evolução nas últimas partidas. Segundo o Globoesporte, com base na assessoria de imprensa do Atlético, a ideia do clube é buscar por um “novo perfil”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Atlético-GO é o 16° colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com oito pontos conquistados, justamente um a mais do que o Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Acumula duas vitórias, dois empates e seis derrotas.