Após ser especulado na Argentina, outra SELEÇÃO quer tirar Zubeldía do São Paulo

Em lua de mel com a torcida do São Paulo desde sua chegada ao MorumBis no fim do mês de abril, o técnico Luis Zubeldía estaria na mira da Seleção Equatoriana para substituir Félix Sánchez Bas, demitido do cargo após a eliminação para a Argentina nas quartas de final da Copa América, disputada nos Estados Unidos.

Segundo informações do programa Marca 90, o comandante são-paulino é um dos três alvos da Federação Equatoriana de Futebol. Além de Zubeldía, o Equador tem como alvos Guillermo Almada e Martín Anselmi. Anteriormente, ele já havia sido apontado como uma das possibilidades para substituir Scaloni na Argentina.

No Equador, Zubeldía conta com ótima fama após bons trabalhos por Barcelona de Guayaquil e LDU Quito, clube por onde conquistou o Campeonato Equatoriano e a Copa Sul-Americana no último ano. Pelo São Paulo, o argentino de 43 anos soma 16 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

Neste final de semana, quando o Tricolor medirá forças com o RB Bragantino no Estádio do MorumBis pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Zubeldía cumprirá suspensão automática após ser expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR na última quarta-feira (03).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.